quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O que é Neobux ?

Um dos sites PTC's (Paid To Click) utilizados pelo Blog Clicar Grana é o Neobux.


É simplesmente o mais famoso do ramo. Pagando desde 2008, Neobux te paga para clicar em anúncios que ele disponibiliza.


Como assim? Como funciona? Por que ele me pagaria por isso?



É simples. Os anunciantes pagam ao Neobux para divulgar seus links (fazer propaganda), o Neobux paga a você para vê-los. Com isso ganha o anunciante que teve seu anúncio visualizado, ganha o Neobux que cumpriu seu papel com sucesso e ganha você que visualizou os links e será renumerado por isso.








Posso confiar? Não é preciso nenhum investimento? Como recebo os pagamentos?



Pode confiar sim. Dos diversos sites PTC's que existem pela internet Neobux é o maior deles e também o que mais vem crescendo. Isso lhe dá a garantia que o site não vai quebrar e de que você receberá os pagamentos pelo anúncios que visualizar.


Você não precisa investir nada e precisará apenas de um computador, uma conexão com a internet, uma conta Neobux que você pode criar clicando aqui. E uma conta PayPal ou Payza, no entanto recomendo o PayPal, que você pode criar clicandoaqui. (Em outro post abordaremos como criar ambas as contas para quem tiver dúvidas).


Por que preciso de uma conta Paypal???



É através dele que você recebera o pagamento pelos anúncios que clicar, embora possa parecer confuso é muito simples. 



Tá bom! Mas quanto eu ganho por clicar nesses anúncios???



Os valores variam de 0,001$ a 0,020$ e +1 neopoint por anúncio clicado. Dependendo de tempo de exposição de anúncio, da sua categoria, etc. Mas além disso você poderá ganhar dinheiro através referidos (diretos e alugados), através de MiniJobs (tarefas), Neocoins e Neopoints. Cada um destes elementos será explicado melhor nos próximos posts.






E o que estão esperando então para se cadastrar em Neobux ?????



Nenhum comentário :

Postar um comentário